Histórias reais, projetos com alma e resultados com propósito.
Cada projeto que passa pelo EUSLab carrega uma marca única:
conexão, clareza e criação com sentido.
Não são apenas entregas — são encontros. E toda história aqui tem algo em comum:
autenticidade na forma e potência na entrega.

A Escola de Música Jubarte, e seu criador Gabriel Porto, já tinha talento, história e propósito — o que faltava era traduzir tudo isso de forma visual, estratégica e emocional. Foi aí que entrou o trabalho de branding com alma, direção e clareza.
Desafio: Transformar uma escola de música tradicional em uma marca com expressão contemporânea, posicionamento claro e presença digital envolvente — sem perder a essência humana e artística que a torna única.
O Que Foi Criado:
- Conceito e branding da marca
- Mentoria estratégica e consultoria criativa
- Design gráfico e impressos
- Produção de conteúdo, direção criativa
- Social media e templates editáveis: Criação de layouts visuais para redes sociais com diretrizes claras, adaptáveis e prontos para uso interno da equipe.
- Material institucional e para editais: Apresentações e materiais profissionais para captação de recursos, parcerias e editais — com storytelling alinhado à missão da escola.
Resultados:
- Escola mais conectada com seu público-alvo
- 100% de Parcerias aprovadas e edital 100% aprovado com materiais apresentados
- Redes sociais com linguagem própria e consistente
- Time interno com autonomia para continuar aplicando os materiais
- 70% mais alunos com materiais de divulgação
A Escola de Música Jubarte toca sua missão com mais força, embalada por uma identidade visual viva e coerente. A marca cresceu em credibilidade, consistência e impacto — no mundo online e offline. Uma melodia visual que segue reverberando. Hoje ela cresceu para Espaço Jubarte com Yoga, Dança, Nutrição e outros.

Do invisível ao essencial: posicionamento, UX e conversão com estratégia CRO.
A IDE Performance nasceu da minha própria inquietação com o que não funcionava no mercado de design estratégico: muita promessa e pouca profundidade.
Desafio: Transformar minha atuação como especialista em UX/UI/CRO de e-commerces em uma oferta clara, desejável e escalável — sem abrir mão da sensibilidade, da estética refinada e da intuição que guia meu trabalho.
O Que Foi Criado:
- Nome, conceito e identidade visual da marca
- Site enxuto, objetivo, mas cheio de presença
- Copywriting com proposta de valor clara e direção estratégica
- Otimizações CRO e arquitetura de navegação com base em heurísticas de conversão e comportamento
- Integração com funil, formulário e fluxo automatizado para captação
- Apresentações visuais
Resultados:
- Aumento de 67% na conversão de leads qualificados nos primeiros 45 dias
- Reconhecimento imediato por grandes empresas e convites para consultorias estratégicas
- Tornou-se o meu cartão de visitas digital para grandes players, com autoridade e clareza de valor

A EUS nasceu em 2020 no meio da pandemia como um grito criativo e um abraço. Uma startup com a missão de tornar as pessoas mais felizes através da moda e do design aplicados ao estilo de vida. Além do amor e paz, os conceitos trabalhados nas peças e comunicação visual transmitiam valores da natureza, cultura, arte e design. Uma marca sustentável de moda sob demanda, estampas autorais, collabs com artistas e conteúdo lifestyle de expressão visual criada para dar forma a tudo o que pulsava dentro de cada um.
Desafio: Criar uma marca autoral de e-commerce do zero, unindo identidade, propósito e estética. Dar vida a produtos com alma — e não apenas com tendência.
O Que Foi Criado:
- Nome, conceito e branding da marca
- Criação de e-commerce próprio e estrutura de vendas 100% digital
- Estratégia de comunicação sensível, com storytelling que conectava com a audiência na emoção
- Criação de produtos criativos com design, moda e estampas autorais
- Produção de conteúdo, direção criativa e fotografia
- Apresentações visuais e materiais para venda de atacado
Resultados:
- Vendas orgânicas e engajamento de comunidade
- Venda em atacado para papelaria
- 3 collabs estratégicas com influencers
- Mesmo tendo encerrado as atividades em 2021, até hoje possui comunidade de seguidores engajada que espera um recomeço.
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